Editora RT premia alunos de Direito

FMS fecha parceria e agora contará com biblioteca digital jurídica com livros e revistas exclusivas

18 de Março de 2017

Há mais de um século servindo de referência em obras jurídicas, a Editora Revista dos Tribunais (RT), que integra o portfólio de soluções e produtos jurídicos, é referência para juízes, advogados e membros do Ministério Público. Enfim, serve de referência a todo profissional ou entidade vinculada ao Direito.

E agora, graças a nova parceria entre a Faculdade Mario Schenberg FMS e a RT, também servirá de referência a todos os nossos estudantes de Direito. Parceria incrível que visa preparar e orientar os estudantes para o mundo real com informação de qualidade, livros e revistas exclusivas e um acervo digital maravilhoso que já está em processo de implantação no sistema acadêmico da FMS.

E, para concluir e instigar ainda mais o apetite educacional de nossos estudantes, todas as turmas de Direito tiveram a oportunidade de concorrer ao sorteio de livros que a Editoria RT patrocinou. Ao todo foram sorteados 6 livros, sendo especificamente um a cada turma.

Veja como foi!