Rematrícula

Renovação de Matrícula

A matrícula deverá ser renovada anualmente mediante requerimento pessoal do(a) interessado(a), assinatura do Termo Aditivo, nos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico.

A não-renovação da matrícula, independente de justificativa, nos prazos fixados no Edital de Matrícula, implicará, a critério da Direção, em abandono de curso e desvinculação do(a) aluno(a) da Faculdade Mario Schenberg FMS.

A renovação da matrícula deverá ser realizada pessoalmente no Campus da Faculdades Mario Schenberg FMS, obedecendo ao período e o horário de atendimento da instituição com os documentos exigidos.


Importante:
Não ocorre renovação automática de matrícula em casos de pendências financeiras e/ou de documentos de entrega obrigatória (histórico escolar e certificado do Ensino Médio). A não-renovação da matrícula nos prazos estabelecidos pela Instituição poderá se caracterizar como abandono do curso e acarretar perda de direito à vaga. 
O aluno que deixar de se matricular por um ou mais períodos letivos, sem pedido de trancamento de matrícula, ou após haver se beneficiado do trancamento, poderá perder sua vaga.

 

Tenho interesse!

Informações e novidades sobre os nossos cursos. Cadastre-se.