Núcleo de Atendimento ao Estudante

Apresentação

A Faculdade Mario Schenberg – Grupo Lusófona, vem promovendo mudanças nos seus processos internos, sempre com a premissa básica de garantir excelência nos serviços prestados a comunidade acadêmica. Desta forma, está implementando o NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante, para melhor atender e dar prontas informações aos discentes sobre os mais variados assuntos e/ou informações, assim como auxiliar na resolução de questões com as coordenações de cursos e demais setores internos da Instituição. Na busca incessante de alcançar melhores resultados, a Faculdade Mario Schenberg realiza com a implementação do NAE:

Neste sentido de modo mais especifico o NAE é um canal de comunicação para todos os discentes da FMS, que buscam suporte na vivência acadêmica por meio de requerimento acadêmico eletrônico, na prestação dos seguintes serviços:

  • Solicitação de documentação acadêmica;
  • Agendamento de horário com as coordenações de cursos;
  • Solicitação de informações acadêmicas;
  • Solicitação de informações sobre o setor financeiro;
  • Solicitação de analise curricular;
  • Solicitação de assinatura de documentação de estágio;
  • Informações gerais sobre a instituição;
  • Documentação para vale transporte;
  • Reclamações;

No relacionamento com o aluno e/ou candidato o NAE contará com o suporte do Ponto Único de Atendimento (PUA) em todas as etapas dos seguintes serviços:

  • Processo seletivo;
  • Processo de matrícula e rematrícula;
  • Processo de parcerias;
  • Processo de recepção ao público externo


Regulamento NAE


Requerimento Cartão BOM.

Requerimento Blue Card.

Receba um Contato

Receba Nossas Novidades!

Informações e novidades sobre os nossos cursos. Cadastre-se.