Os melhores cursos de educação física, segundo o MEC - Exame

A FMS está na lista com conteito 4! Confira a lista dos melhores cursos superiores do Brasil

18 de Março de 2017

São Paulo – O Ministério da Educação (MEC) divulgou recentemente a avaliação de faculdades e universidades em diversas áreas, inclusive educação física.

A metodologia do estudo se baseia no IGC (Índice Geral de Cursos), que avalia as universidades e faculdades como um todo, e também no CPC (Conceito Preliminar de Curso), que considera variáveis como notas do Enade, titulação dos docentes e infraestrutura. Entre os cursos de educação física julgados pelo quesito CPC contínu.  O índice vai de 1 a 5. A FMS ficou com o conceito 4.

Clique aqui e veja os cursos mais bem avaliados na área pelo ciclo de avaliação de 2014.

Fonte: Exame.com - www.exame.abril.com.br