Aluno do Mario Schenberg leva prêmio em reality show do GNT

O estudante Lucas Santos, que cursa Gastronomia na Faculdade Mario Schenberg, de Cotia, foi o vencedor de um episódio do reality show Que Seja Doce, do canal GNT. No programa, ele e outro competidor tiveram de fazer um doce de padaria. Foram, então, julgados por um trio de jurados e Lucas venceu com seu mil folhas.

16 de Março de 2017

No auditório do campus da faculdade, Lucas foi parabenizado na última quarta-feira (28/10) por colegas e professores, exibiu o troféu e falou sobre a experiência de participar do programa. “Foi um grande aprendizado ter meu trabalho analisado e criticado por quem entende do assunto”, contou Lucas.

Filho de profissionais da educação física e gerentes de uma academia, Lucas, hoje com 19 anos e aluno do 4º semestre do curso, não queria seguir carreira na mesma área dos pais. Era mais interessado no trabalho de sua avó, Lurdes, a quem ele assistia cozinhar. Já está há cinco anos na área e diz ter o apoio dos pais.

Lucas afirma que muitos não acreditaram que ele conseguiria vencer o episódio. “As pessoas começam a apontar o dedo, julgar, ofender, mas é porque não te conhecem. Quando te conhecem, passam a te prestigiar”, diz.

Clique aqui e veja a reportagem

Fonte: Granja News - www.granjanews.com.br