Visita técnica Gastronomia - Cervejaria Nacional

Alunos do curso de GASTRONOMIA realizaram uma visita técnica no último sábado (17), à Cervejaria Nacional - SP, acompanhados pelo Mestre Cervejeiro André Barata.

20 de Março de 2018

Os alunos do curso de GASTRONOMIA da Faculdade Mario Schenberg FMS fizeram visita técnica no último sábado (17), à Cervejaria Nacional, onde tiveram uma incrível aula prática ministrada pelo Mestre Cervejeiro André Barata, oportunidade em que mostraram o que muito bem absorveram nas aulas de Técnicas de Salão e Bar, cujo objetivo foi obter conhecimento prático sobre os processos de produção e maturação de diversos tipos de cerveja. Na sequência da programação houve degustação orientada de 5 tipos de diferentes cervejas artesanais regiamente harmonizadas com Fingers. Nas fotos os alunos presentes, bem como a Coordenadora Lucia Verginelli e o Prof. Paul Gregson.