Alunos da Fisioterapia realizaram ginástica laboral em UBSs

Em parceria com a Secretaria da Saúde, o curso de Fisioterapia da FMS presenteou os enfermeiros da Rede Municipal de Cotia

03 de Julho de 2017

O curso de Fisioterapia da Faculdade Mario Schenberg FMS, em parceira com a Secretaria de Saúde, presenteou os enfermeiros da Rede Municipal de Cotia. Os supervisores de estágio Dra Cibele, Dra Daniele e Dr. Thiago acompanharam os grupos de estagiários para realização de ginástica laboral e orientações posturais nas UBSs da região de Cotia.

A ginástica laboral é muito importante para os trabalhadores que utilizam muito o corpo para trabalhar e sem intervalo para descanso; podendo prevenir lesões por esforços repetitivos e causando um bem estar.

"A parceria com o setor público é muito importante para nós, pois atingimos diretamente o público que realmente necessita. Agradeço a enfermeira Luana pela parceria e que possamos realizar mais eventos juntos", diz Leandro Marques, coordenador de Educação Física e Fisioterapia da FMS.