Alunos da Engenharia conhecem Sistema de água do Alto Cotia

Eles foram recebidos pela responsável e guardiã de toda reserva florestal, que contou a história do parque, da barragem de água e a tradição da tribo Carijó

03 de Julho de 2017

Os alunos do 7º Semestre de Engenharia Civil realizaram em pleno sabadão uma visita ao Sistema Produtor de Água Alto Cotia – Barragem da Graça (Sabesp), com o propósito de aprender na prática como funcionam todas as etapas do processo de tratamento de água.

Na estação de tratamento, os alunos foram recebidos pela responsável e guardiã de toda reserva florestal, onde ela contou a história do parque, da barragem de água e a tradição da tribo Carijó.

"Foi uma visita de conscientização do uso da água, bastante informativa, além do lugar ser maravilhoso. A natureza está preservada e eles possuem o controle de toda reserva", diz a Profª Eugênia Lima.