1º Encontro Acadêmico da Área de Educação da FMS

A FMS promove a integração entre as Jornadas Acadêmicas dos Cursos de Pedagogia e de Educação Física por meio da parcerias entre coordenadores, professores e estudantes. Assim, nasce o Iº Encontro da Área de Educação da FMS.

14 de Setembro de 2017

Iº Encontro da Área de Educação da FMS

As Jornadas Acadêmicas têm o propósito de criar condições para o enriquecimento do estudante com vistas ao seu desenvolvimento técnico e profissional.  Em 2017, a FMS promove a integração entre as Jornadas Acadêmicas dos Cursos de Pedagogia e de Educação Física por meio da parcerias entre coordenadores, professores e estudantes. Assim, nasce o I-Encontro da Área de Educação da FMS.

Com eixos temáticos comuns, o Encontro brindará estudantes, professores e convidados com mesas-redondas, atividades práticas e palestras ministradas por profissionais gabaritados, experientes e por nomes importantes na comunidade científica. Além disso, por se tratar de um evento aberto ao público, a FMS enfatiza sua responsabilidade pública com a formação de educadores. Trata-se, portanto, de um evento inédito na região e de mais uma ação que efetiva o compromisso da FMS com a qualidade da formação dos estudantes das licenciaturas em Pedagogia e Educação Física.

Clique aqui e tenha acesso ao cronograma do evento e aos currículos dos palestrantes.

*Vagas Limitadas - Garanta a sua, cadastra-se! Clique aqui