III Fórum das Profissões Jurídicas da FMS

Esse evento tem o condão de proporcionar aos alunos do Direito um conhecimento das diversas opções profissionais que o curso jurídico oferta após a sua conclusão

19 de Outubro de 2018

Dia 18 de outubro, aconteceu na Faculdade Mario Schenberg o III Fórum das Profissões Jurídicas da FMS. Tivemos o prazer em receber o juiz criminal da cidade de Cotia, Dr. Sérgio Augusto, bem como a Dra. Maria José, advogada tributarista da cidade de Osasco e o Dr. Ivo Ramalho, analista do TRT2.

Tal evento tem o condão de proporcionar aos alunos do Direito um conhecimento das diversas opções profissionais que o curso jurídico oferta após a sua conclusão. Foi uma ótima oportunidade para os alunos sanarem suas dúvidas sobre as mais variadas carreiras jurídicas!