Trabalho de aluna do curso de Biomedicina fica entre os 5 melhores

Aluna Gabriela Cristina de Oliveira Godinho do curso de Biomedicina apresentou o trabalho de conclusão de curso no IX Congresso Paulista de Parasitologia e fica entre os 5 melhores do estado

11 de Dezembro de 2018

A aluna Gabriela Cristina de Oliveira Godinho do 8º semestre de Biomedicina apresentou o trabalho de conclusão de curso no IX Congresso Paulista de Parasitologia realizado na cidade de Campinas no período de 7 a 9 de dezembro de 2018. O trabalho intitulado “Comparação entre três protocolos para o diagnóstico sorológico da estrongiloidíase humana utilizando antígeno heterólogo” orientado pelo Professor Marcelo Andreetta Corral foi selecionado como um dos 5 melhores do evento sendo indicado para apresentação oral.

A aluna realizou o trabalho graças a uma parceria firmada entre a Faculdade Mario Schenberg e o Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo, mesmo local que a aluna realizou seu estágio supervisionado. O tema do trabalho da aluna é bastante atual e relevante, pois aborda procedimentos técnicos pouco explorados pela literatura correlacionada.