Tipo do curso
Duração
O curso Superior de Tecnologia em Marketing da FMS forma profissionais com conhecimento de mercado global e das novas tecnologias da informação e da comunicação, tendo uma visão holística das organizações. Preparando os acadêmicos para atuarem socialmente em base cultural diversificada com espírito empreendedor e preocupação com o meio ambiente, cultural, político e social.
1. Prepara alunos para atuarem no mercado em apenas 2 anos, com ações e estratégias de marketing
2. Quadro Docente composto por Mestres, Doutores e profissionais da área
3. Conteúdos atualizados buscando sempre as novas necessidades do Marketing com foco em inovação
4. Desafio Empreendedor em parceria com o SEBRAE
5. Após a conclusão do curso, o aluno poderá fazer uma pós-graduação em diversas áreas
O curso Superior de Tecnologia em Marketing da FMS visa fornecer uma sólida formação de estratégias de marketing nas organizações, elaborando políticas eficazes, eficientes e eticamente responsáveis, com uma visão geral da dimensão conjuntural dos serviços de marketing, capacitando teórico e tecnicamente pessoas para o exercício e desempenho de atividades especificas do Marketing sempre levando em conta as novas tecnologias da informação (interatividade e internet por exemplo).
O curso Superior de Tecnologia em Marketing da FMS tem como missão formar profissionais com conhecimento de mercado global e das novas tecnologias da informação, tendo uma visão holística das organizações, preparando os acadêmicos para atuarem socialmente em base cultural diversificada com espírito empreendedor e preocupação com os meios ambiente, cultural, político e social, além de sempre estar preocupado com a ética profissional. O Curso tem um rol de matérias básicas, que permite ao alunado a formação de um ponto de vista intelectual, um grupo de matérias técnicas na Área de Marketing, visando dar ao discente um mínimo de entendimento específico em mercado, canais de distribuição, promoção de vendas, preços, estratégias de mercado, distribuição, preços, produtos e promoção, além de estar sempre em contato com as novas tecnologias da informação, como por exemplo internet e interatividade pelos meios de telecomunicações.
Portaria/SERES 12 de 02 de março de 2012, publicada no D.O.U em 06/03/2012.
Tecnólogo | 04 Semestres | 2120 horas | Noturno
José Ricardo D'Oliveira Duarte
cursodemarketing@marioschenberg.com.br