XI Jornada Acadêmica de Biomedicina

Dias 24, 25 e 26 de outubro acontece a XI Jornada Acadêmica de Biomedicina, com palestrantes de diversas áreas de atuação, para expandir o conhecimento dos alunos.

24 de Outubro de 2018

É com grande prazer que a Faculdade Mário Schenberg convida os alunos da instituição para a XI Jornada Acadêmica de Biomedicina.
Este ano traremos palestrantes de diversas áreas de atuação, para expandir o conhecimento dos alunos, permitindo a visualização do cenário comercial e suas diversidades de acordo com cada habilitação que o biomédico pode ter.
Além disso apresentaremos, em conjunto com alunos e ex alunos, as maneiras de ingresso na carreira profissional, desde a graduação, até a especialização.
Venham participar deste grande evento conosco, nos dias 24, 25 e 26 de outubro a partir das 19h20 no auditório da FMS.